domingo, 30 de agosto de 2009


"Tudo que eu tenho é esta saudade, esta falta, esse quase que...essa espera.Dias densos, espessos, como sangue que se arma em coágulo.Esse farfalhar de folhas secas, essa seca , deserto, imensidão... Um olhar distante e perdido que se volta cada vez mais para dentro de mim, mas nunca encontra nada.Era tão fácil ser feliz quando ele estava aqui por perto. Quando eu tinha aqueles braços e abraços, suspiros.... Mão forte de homem acariando a superfície inerte dos meus desejos. Eu me lembro bem de como eu gostava quando a gente saia junto,seja pra qualquer lugar que fosse, desde que fosse com ele...De quando a gente conversava sobre tudo, dos nossos risos, nosso sentir bem, dos nossos momentos...De quando eu ficava esperando, marcando as horas pra gente se encontrar, de quando ele chegava e eu ia lá fora correndo só pra abraçar aquele menino que eu estava aprendendo a amar. Não queria fazer mais nada . Só repousar pra sempre dentro de um abraço dele. Beijar, tocar , sentir. Durante todo esse tempo eu deixei que ele fosse uma extensão de mim. Parte do meu corpo , da minha alma, da minha alegria. Como a mão esquerda e a direita. Como o sol e a luz. Como o amor e o coração.Como a beleza escondida num olhar. Eu gostava tanto quando ele me pegava pela cintura,me envolvia em seus braços e me levantava por alguns instantes. Eu me sentia seguro, porque sabia que eu era dele , que eu queria ser dele e de mais ninguém. Hoje a saudade dói tanto , e tudo que eu tenho é a esperança de ele volte um dia pra mim. De que ele me ame como eu o amo , e de que nós sejamos, pra sempre, um só..."


Yuri Volpato Santos
27/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário