sexta-feira, 4 de setembro de 2009


" Não tem um dia em que eu vá durmir sem estar pensando nele. Não há uma só noite em que eu não deseje que ele esteja nos meus sonhos e eu, naqueles braços. Esse amor que eu não posso sentir.Amor proibido,perigoso,amor de sangue. Essa espera, espessa demora. Esse misto de tudo que eu penso e de tudo que eu sinto;deserto,solidão... Isso, que não se vê, mas que faz com que eu me apaixone por ele mais e mais a cada dia. Uma paixão em silêncio, paixão que é feita de ausência, vontade e mistério. Paixão recolhida,relâmpago e luz de estrelas extintas.Paixão que se derrama em palavras, que floresce entre os olhares ,que resurge da saudade. Esse amor que é só meu, amor de carne,fogo,libertação...Amor que brota como neblina do meu oceano de sonhos, do céu do meu corpo ,da superfície líquida da minha alma. Eu sinto as vezes que eu precisava desse tempo, dessa preparação,refazimento.Dessa nova escolha de querer ter novas escolhas,de um só eu,assim,novo.Mais meu do que eu era antes,mais dele do que eu possa poder ser.Eu sei por muito que eu não merecia a presença dele, aquela segurança, carinho, dedicação. Toda oposição ao não-saber que eu era por dentro. Confuso, dilatado, disforme.Ele não, era sempre a certeza, o equilíbrio, a paz e a calma. Creio que foi isso que fez com que não nos nos completassemos, pelo menos num primeiro momento. Aqui de longe, eu fico olhando pra ele. Não deste modo, fisicamente, que também me é agradável ao olhos , mas daquele, distante,e além. Olhar de contemplação , beleza, contentamento. Olhar de quem quer compreender, possuir e cuidar. Eu sei que não o mereci, por atos incorretos, com os quais faltei a ele e à mim mesmo. Hoje eu vejo que estou como que numa preparação, para merecê-lo. Hoje vejo o quanto eu estava fazendo todas as coisas erradas, e como eu as quero fazer diferentes. Quero ser alguém melhor pra poder fazer ele feliz.Pra poder me fazer feliz e dedicar minha vida a esse equilíbrio, paz interior que tanto busco. Eu creio mais nos amores difíceis, densos, de provação, que exigem tempo, amadurecimento, mudanças .Esse amor que me fez mudar pra poder amar e ser amado. Pra fazer ele feliz todos os dias, pra poder voltar pra ele e voltar pra mim mesmo de novo. Apenas memórias "





Yuri Volpato Santos
04/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário