sábado, 12 de setembro de 2009


"Hoje eu cheguei em casa e me disseram que você tinha ligado. Eu não quis acreditar,quis sofrer, chorar, lembrar de memórias passadas. Não vou fazer nada disso. Eu ia te retornar a ligação , mas desisti. Desisti porque sei que , a menos que seja nos meus sonhos, você não vai falar que ainda me ama e que quer voltar. Que sente a minha falta como eu sinto a sua falta, que , como eu , se emociona quando pensa na gente, e quando bate a saudade dá vontade de correr pra perto, de fazer carinho, de partilhar amor. Eu sei que você não vai falar nada disso, por isso não quero me iludir . Quero enfrentar a minha realidade, limpar meus olhos molhados pelas lágrimas, confortar meu coração imerso na dor, e seguir em frente. Por isso, eu só queria te pedir : por favor, não me ligue mais, quando a sua voz não for a voz que vai trazer a paz de volta pro meu coração. Nem fale de mim para os seus amigos ou para qualquer outra pessoa. Não fale nada.Se as suas palavras não forem as mesmas que um dia trouxeram o brilho pros meus olhos e o conforto pra minha alma. Também não pense em mim. Não guarde nossas memórias, nossas histórias, retratos passados. Tente não pensar, se o seu pensamento não for o mesmo que um dia te fazia voltar pros meus sonhos e eu, pro seus braços. Você foi o meu melhor namorado, meu melhor amigo, meus melhores passeios , minhas melhores conversas e risadas. Foi com você que eu vivi os melhores momentos, talvez mais felizes, da minha vida.Foi com você que eu aprendi a amar, proteger, querer bem . Foi você que um dia me apresentou pro lado bom de mim mesmo. Foi você que me ensinou a ser feliz. Hoje, eu tento te esquecer, por que sei que é isso é o mais certo a fazer, mesmo que não seja o que o meu coração deseja fazer.Por mais difícil que seja, eu vou conseguir tirar você da minha vida, dos meus pensamentos, do meu olhar. Eu não posso fazer você me amar como eu te amo, e é por isso que eu vejo que sou eu quem sobra nessa história, sou eu quem precisa me retirar, me dar um tempo e deixar você seguir... Eles dizem que eu tenho que parar de chorar, me reerguer, recomeçar a minha vida e encontrar outra pessoa . Dizem que eu vou melhorar e o tempo vai curar tudo que eu estou sentindo . Talvez tudo isso seja verdade, mas uma verdade distante, que eu ainda não consigo enxergar. Eu não quero outra pessoa, eu só quero você do meu lado, eu só quero seu sorriso, o seu calor, a sua presença.E tudo que eu enxergo são os seus olhos sorrindo pra mim, bem ao longe, no horizonte da minha vida ... Apenas palavras ao vento. A poesia pede luto..."




Yuri Volpato Santos
12/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário