segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1° dia ...



Hoje foi exatamente como no filme Doce novembro. Você indo embora debaixo de um céu azulado, timidamente amanhecendo, com alguns primeiros e frágeis  raios de sol entrando pela minha janela. A pesar de ser como no filme, eu não escolhi colocar a foto última deles, em que ele blindado com  o cachecol dela espera ela ir embora pra sempre. Não é isso que eu quero que fique guardado na minha memória.A cena acima é sim, apropriada. Escolhi colocar a última noite deles juntos, dormindo abraçadinhos, exatamente como nós fizemos hoje, antes de partir, que é como eu quero estar com você todos os dias, não importa quando vai ser que este dia vai chegar . Com a sua ida, a entrada no carro, veio uma tristezinha gostosa, uma vontade de chorar, mas ao mesmo tempo uma vontade de fechar os olhos e imaginar que você vai estar pra sempre dentro do meu coração. Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, você está sempre comigo. Os seus olhinhos como dois pontos negros e radiantes, brilhando no céu da minha vida. Isso é tudo que eu tenho hoje. Tenho mais do que isso, tenho coisas que eu nunca pensei que fosse sentir. Meu coração está agora inundado de sentimento. Amor, saudade, gratidão. Tudo que eu aprendi com você. Tudo que você trouxe pra minha vida. Tudo de que eu me arrependo é de eu não ter aprendido a me amar antes. Eu não sei porque eu vim assim, precisando passar por essa escola do amor. Mas sei que passei por ela, e hoje eu apendi. Hoje eu amo cada pedacinho de mim. Acredito e consigo. Dou valor em cada dom que eu ganhei da vida para expandir meus potencias e realizar meus sonhos. E tudo funciona como um espelho. Graças a isso eu consigo ver tudo de bom que existe em você, que talvez eu nunca tenha visto antes. É, o amor tem destes caminhos. O modo como eu admiro o seu modo de viver me faz ficar cada dia mais apaixonado. E dizendo isso parece que conhecemos ontem não é mesmo ? Mas na verdade é como se você estivesse conhecendo um Yuri novo, que aprendeu a se amar e a se dar tudo que ele precisa pra ser feliz, e que aprendendo isso pode fazer e te dar tudo o que você precisa e ser pra você o melhor namorado do mundo. Nesse trecho cabe uma cena do diário de uma paixão, quando depois de 7 anos o Noah encontra a Allie, e fica esperando pra ela voltar no outro dia para eles fazerem o passeio de barco..." depois de tanto tempo, ela tinha voltado a sua vida,radiante como o sol da primavera, Noah não conseguiu dormir imaginando como seria se ele a perdesse de novo..." É mais ou menos isso que eu sinto agora. Esses sentimentos são novos pra mim. Tudo que eu tenho vontade é passar o resto da minha vida ao seu lado, aprendendo, crescendo, sendo uma pessoa melhor. E me dedicando todos os dias pra ser o melhor namorado do mundo. Pra encontrar os melhores jeitos te entender, de ouvir seu coração e te fazer feliz, te trazer paz de espírito. Fazer você sentir que estando do meu lado está tudo bem e não há nada com o que se preocupar. No mais de tudo o que tenho para falar é que eu te amo.E é inevitável que uma ou duas lágrimas escorram do meu rosto quando eu lembro disso. Eu vim te falar  que eu sou apaixonado por cada detalhe, cada coisa em você; E que eu quero passar o resto da minha ao seu lado. Eu tenho 7 dias, pra te mostrar que eu estou pronto, e que eu vou ser capaz de te fazer o cara mais feliz do mundo...Nosso amor não durou apenas novembro... durou de novembro a novembro... que foi onde eu cresci, aprendi e me preparei pra dedicar a minha vida ao nosso namoro, a cuidar de você, te entender, respeitar seus espaços  e vibrar com cada conquista tua nessa sua vida abençoada. Obrigado por ter me tornado um ser humano melhor... Obrigado por me conduzir nessa escola do amor que aprendo dia após dia... Te amo demais.... saudades enormes.... 

Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário