quarta-feira, 21 de novembro de 2012





" - Eu te amo.
  - E porque é que você me ama ?
  - Eu te amo porque você é meu, eu te amo porque você precisa de amor...Eu te amo porque quando você me olha eu me sinto um herói, e sempre foi assim.... Eu te amo porque quando eu te toco eu me sinto mais homem do que qualquer outro...
  - Eu também te amo.
  - E porque é que você  tambem me ama ?
 - Eu te amo porque quando você me toca eu te faço sentir mais homem do que qualquer outro...Eu te amo porque nunca poderão nos acusar de amor...Eu te amo porque pra entender o nosso amor ia ser preciso virar o mundo de cabeça pra baixo... Eu te amo porque você poderia amar qualquer outra pessoa, mas mesmo assim, você me ama... "

                                                                                                                         filme - "Do começo ao fim"





Eu sei que já passou da meia noite. Eu sei que eu já deveria estar dormindo. Mas eu não consigo. É como se algo tivesse nascido de novo dentro de mim. Uma euforia calma, uma vontade recoberta por paz. Porque eu conversei com você, eu ouvi a sua voz . E me lembrei de tudo. É o mesmo quarto, as mesmas cortinas esvoaçantes, o mesmo ventilador ... A minha cama só faltando o teu corpo do meu lado. Mas a tua falta não me faz falta. Não fisicamente. Você mora dentro de mim. Cada canto dessa casa tem um pedaço seu. Os meus amigos dizem que é loucura, eu mesmo as vezes penso que é loucura. Mas eu vou esperar. Porque que eu sei, em algum lugar dentro do meu coração, que um dia nós vamos nos encontrar de novo. Depois de tudo que nós passamos, os meus olhos ainda se enchem e se derramam só de lembrar de você. O teu espírito vem me visitar nos meus sonhos, e o seu modo de viver foi algo que eu incorporei em mim. Nossa relação sempre foi fìsica, carnal. Me arrependo disso. De não ter mais sutileza  e de desfrutar desses sentimentos que  eu vivo agora. Em doses homeopáticas. Ou não, ou apenas necessárias, doses suficientes de carinho e atenção que fazem com que eu faça valer a pena cada dia e cada minuto de espera. Eu sei que todas as palavras do mundo não seriam suficientes para provar o que eu quero ser para você. Eu vou esperar, vou amadurecer, me formar, e em 2 anos eu estarei pronto. Pode até ser perigoso. Pode não dar certo. Mas é a chance que eu tenho e eu não vou jogar ela fora. O que a vida me ensinou é que ela não é feita só de conquistas acadêmicas e prêmios Nobel que você vai ganhar ^^. A vida é feita de sentimento, contato, escolha, entrega, apoio e principamente amor, de todos os tipos. Hoje em dia eu acho que vale a pena eu arriscar tudo por uma destas coisas que eu coloquei em primeiro lugar na minha vida. E você é uma delas. Como eu já disse, as palavras são redundantes. O que eu só quero e que o destino vai me dar, é uma chance. Não importa quanto tempo vai durar, de fazer você sentir. De olhar nos teus olhos  de novo e fazer você sentir que é o cara mais amado desse planeta. De sentir que eu faria qualquer coisa por você e que você é tudo de mais precioso que eu tenho na minha vida. Eu só quero uma chance, de um dia estar do seu lado, te vendo crescer, progredir, e estando ao te apludindo em cada conquista , e te ajudando a levantar em cada derrota. Toda a superficialidade líquida do meu passado se esvaiu depois que eu te conheci, e apenas uma palavra me veio a mente : sentido. Porque vale a pena viver ? Eu acho que por isso vale a pena lutar, mesmo que eu perca, mesmo que eu não consiga, mas eu vou me dar essa oportunidade de ter mais uma chance.De segurar na sua mão e oferecer apoio. De dormir contigo todas as noites, te abraçando, te fazendo carinho e fazendo você sentir que eu estarei ali pra qualquer coisa que você precisar nessa vida. Você me ensinou a ser o marido perfeito não é verdade ? Só que agora eu quero casar é com você ^^ Por um lado eu fico triste de perder o tom poético da minha prosa, mas por outro me contento em atingir o meu objetivo. Fazer você sentir o que eu sinto. Poderão passar outros pela sua vida, talvez eu sofra um pouco, mas continuarei esperando, porque eu sei que é você que eu quero. Só você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário