segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Retalhos




Talvez você esteja certo. Nem eu sei mais de nada. Talvez não seja mais amor. Talvez seja qualquer coisa que sobrou, e que eu não sei o nome, mas que  de repente me faz ficar olhando pro horizonte e lembrando de tudo. Que me faz colocar a caneta de lado, fechar o computador, olhar pra uma parede vazia e só ficar imaginando. Talvez não seja nada, talvez seja só saudade boba mesmo, que já já passa... Mas é como se tivesse alguma coisa que ainda mora aqui dentro e vez ou outra sussura teu nome nos meus ouvidos. É qualquer coisa que eu não sei o que é , mas que me faz sonhar contigo, e acordar pensando porque que eu ainda tenho esses tipo de sonho... É qualquer coisa que confunde a minha lógica, lógica esta  que já me disse que você não faz mais parte da minha vida. Mas essa coisa sem nome, que não se define, que não tem cor, nem forma nem nada... Isso faz com que você ainda more dentro de mim, e me permita vez ou outra um sorriso gostoso e uma ou outra lágrima num fim de tarde ao por do sol. Eu não sei se isso vai passar. Na verdade nem sei se quero que passe. Não sei se vale a pena pra mim, tirar daqui de dentro essa dorzinha gostosa... A lembrança do teu perfume, do gosto da tua boca, do timbre da tua voz, do teu jeito de andar e de falar... Do teu jeito de me abraçar quando eu não estava esperando e também de me negar teu corpo só pra acender ainda mais a minha vontade de você... É como se eu gostasse de deixar esses retalhos soltos, no meu jardim de memórias passadas, e de vez enquando ir lá olhar, juntar tudo numa caixa e depois deixar lá de novo... Isso, que anda como animal solto a me rondar, e que me faz percorrer os mesmos, os nossos lugares... Cada banco de praça , cada esquina, cada rua, isso que me faz sair procurando pedaços de você pela cidade que nunca mais vai abandonar a tua presença. Isso que eu não sei o que é , mas que me faz acordar e dormir pensando... Pensando ?  Também não sei no que, mas que ao mesmo tempo eu quero que dure, ou que passe logo... apenas saudade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário