quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deixa




Deixa, vai, pra você não custa nada. Puxa uma cadeira. Pode dormir se quiser. Pode ir embora, ou até ignorar tudo. Só não diz nada, só ouve quietinho, depois você pensa em tudo , em casa, quando já estiver longe... Deixa eu dizer que eu acordo e durmo pensando em você, que eu escrevo seu nome nos meus cadernos, que eu espero toda noite você chegar em casa pra dormir comigo. Deixa eu dizer que eu fico sozinho, no silêncio da minha cozinha lavando meus pratos e esperando que de mansinho você venha por trás de mim e me segure num abraço quentinho...Deixa eu dizer da minha esperança. Deixa eu dizer da minha vontade de começar tudo de novo. Deixa eu dizer da saudade que eu tenho do estalar dos  nossos beijos, do calor trocado entre os nossos corpos, das suas roupas furadas que eu achava tão bonitinhas simplesmente porque deixavam transparecer a simplicidade da sua alma... Deixa eu te contar, de como eu sempre acordava antes de você só pra ficar olhando você dormir... De como eu passava a mão nos seus cabelos e agradecia a vida por ter me mandado um menino tão bonzinho como você... Deixa eu chorar-não se incomode, não se comova , essas coisas mechem com o coração... Deixa eu lembrar de quando você disse que ia amar cada ruguinha minha quando eu já estivesse velho, e que iria passar o resto da vida comigo. Deixa, por favor, deixa eu lavar minha alma e trazer de novo a felicidade que eu tinha de quando olhava pela janela e você estava lá embaixo no portão. E eu descia as escadas correndo louco pra te dar um abraço, pra sentir o seu cheiro, pra beijar sua boca. Deixa, por favor, só agora, deixa eu me lembrar de tudo... Até dos momentos difíceis, das muitas lágrimas que me fizeram crescer e me tornar mais humano , de tudo aquilo que eu tive que aprender para estar pronto pra amar você como eu amo hoje. Não vai embora não, fica mais um pouco... Já já você está longe e eu não disse tudo que eu precisava dizer... Deixa eu lembrar de tudo, deixa eu lembrar de como você me ensinou o que é torcer pelo outro, vibrar pelo outro e querer sempre e fazer de tudo de melhor pra pessoa que agente ama . Me desculpe por não saber disso antes. Deixa eu lembrar de como eu tenho orgulho de contar pra todo mundo que eu te namorei, que você é bom, é humilde e tem um coração do tamanho do mundo... Deixa eu me lembrar de como coisas não  são nada perante as pessoas e  de como vale a pena a gente ter um amigo em que se pode confiar, e construir isso dia a após dia. Deixa eu me lembrar da saudade que eu tenho dos seus beijos, dessa tua boca que é um céu onde eu queria morar pra sempre....e me lembrar também dessa mesma  boca lambuzada de fruta ... e lembrar do seu jeitinho engraçado de procurar as coisas que você perdia. Deixa eu lembrar dos seus olhares, de cada pedacinho de você que eu guardo até hoje no meu corpo. Deixa eu me lembrar de como era bom deitar no seu peito e só ficar ouvindo a sua respiração depois de fazer amor contigo. Deixa, deixa por favor, deixa eu lembrar de como eu te amo e rezo todos os dias para que agora não seja tarde demais.... Deixa eu te contar que todas as vezes que eu te ligo, antes que o telefone toque e você atenda eu te chamo de amor... Deixa eu dizer como eu ando que nem bobo pelas ruas repetindo o seu nome e conversando com você como se a gente fosse namorado...Deixa, por favor, não vai embora... Deixa eu te dar um abraço, mesmo com o rosto molhado e dizer que eu vou te esperar pra sempre... porque dentro do meu coração eu acredito que você é o meu escolhido, e que na verdade sempre foi, só eu que não soube perceber isso antes...Deixa eu dizer que  sou louco por você e não imagino mais nenhum dia da minha vida sem estar ao seu lado... Deixa eu dizer que  te amo ...


Yuri Volpato Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário